Clínicas/Consultórios

Arcoverde-PE

Consultório Odontológico - Déborah

ODONTOLÓGICO – DRA. DÉBORAH MOURA

Chegou  a hora de conhecer o mais novo Consultório Odontológico de Arcoverde,  assinado pelo nosso escritório, da nossa querida cliente @dradeborahmoura .

Temos  que dizer: foi um prazer desenvolver esse projeto. Estivemos juntos  desde a procura do imóvel ideal para a implantação do consultório, na  fase de projetos, escolha de todos os materiais e agora durante a obra.

As  cores escolhidas - vinho e dourado -  impressionam e promovem uma  sofisticação para vários elementos do projeto, desde a fachada, passando  pela recepção e chegando a sala de atendimento, tornando o projeto  único como um todo.❤ A recepção tem um toque de elegância com a presença  do mobiliário planejado e decoração, aliado ao conforto pensado para  acomodar bem as pessoas enquanto aguardam o atendimento; sem falar do  espaço kids para os pequenos se divertirem enquanto aguardam, uma boa  né?!😊 A sala de atendimento tem um charme à parte, fugimos do  tradicional “branco de consultório” para quebrar toda aquela monotonia,  trazendo assim bastante personalidade nas cores e formas dos  mobiliários, ficando a cara de nossa cliente.

E não poderia ser  diferente, pois o pensamento de Déborah é oferecer o que há de melhor  para seus pacientes, com conforto e eficiência. 👏👏 O banheiro é a  cereja do bolo, como ele é pequeno, utilizamos espelho em toda largura e  um revestimento claro com um toque sutil de chumbo. Para realçar o  Enlaço Off da @ceusarevestimentos , jogamos uma iluminação indireta em fita de led, ficando um arraso, concordam? 😍


Então  vocês já sabem né? Quer investir no seu empreendimento com sabedoria  também? Aposte certo! Aposte na Metro Arquitetura e Engenharia. 

fachada de consultório odontológico
recepção de consultório com balcão de recepção e móvel de café
detalhe de recepção com cadeiras e tv
detalhe de consultório odontológico com móveis
detalhe de consultório