Clínicas/Consultórios

Arcoverde-PE

Clínica Médica - Dr. Igor e Dra. Rafaela

CLÍNICA MÉDICA DR. IGOR E DRA. RAFAELA

Aqui nasce mais um projeto de Clínica Médica com nossa assinatura.  Desta vez para o Pediatra Igor Silvestre e a Fisioterapeuta Rafaela Silvestre, que passaram de clientes queridos para amigos queridos. 

Sabe aquele ditado “uma imagem vale mais que mil palavras” ? É exatamente isso que acontece aqui. Não estamos encontrando palavras adequadas para descrever esse belíssimo projeto. Mas, vamos lá...

Trata-se de uma Clínica Médica com uma recepção muito confortável, ampla e de pé direito duplo, tornando-a encantadora e única; além de 9 salas médicas preparadas para atender diversas especialidades, banheiros para uso dos pacientes (inclusive com acessibilidade) e banheiro para uso privativo dos médicos e colaboradores, copa e sala para esterilização. Também contará com elevador para dar total acessibilidade e conforto aos pacientes. Maravilha ne?

E essa incrível fachada imponente, com essa pele de vidro exuberante, achamos que ficou de tirar o fôlego e vocês? Confiram todas as imagens e vejam como estão encantadoras as salas médicas.
Quer investir no seu empreendimento com sabedoria também? Aposte certo, aposte na @metro.ae

fachada de clinica moderna com pele de vidro
fachada de clinica moderna
detalhe de fachada de clinica
recepção de clinica com pé direito duplo
consultório médico